Da ponte pra cá!!!! ( Tributo ao Tupac)

Tá, tá, tá.......
Vamos lá......
Num posso dizer muito.. .entrei à 12:40 e show mesmo eu só vi o dos Racionais Mc's......e é claro que dos grupos que fazem abertura pra ele"s: Rosana Bronx e o U Time. Vi o Moprene Shakur no palco junto com os Racionais curtindo "Jesus Chorou"e "Sou função". E fui embora......... (para o post acima!rsrs))
Mas assim mesmo, pelo que vi, eu só confirmo o que eu já pensava..... "melhor que em nossa casa, não há nada em lugar algum" ....... não sei se era eu ou quem era. Mais a energia de lá não me atribuiu valores, ou outras perspectivas e rumos do lugar que o rap deva ir. Sou mais ir na quadra do Corinthias e assisti-los, sou mais ver o show no K.VA...... ou em qualquer outro lugar..... ou....... opa!! perae!!..... me entendi....... ser organizado e direcionado à outro público(massa)..... porque o que estava lá...... salvo os que já curtem e acompanham e fazem o rap.... só tinha "espírito fraco".
Por isso eu é que canto:
"Ow vem com minha cara e o din din do seu pai, mais num rolê com nóis c num vai.... nóis aqui vcs lá, cada um no seu lugar, entendeu??, se vida é asim tem culpa eu??........
Num adianta querer ser, tem que ser, tem que pá.......o mundo é diferente da ponte pra cá.......não adianta querer ser tem q ter pra trocar o mundo e diferente da ponte pra cá....."
(Da ponte pra cá, Racionais Mc')
*passe o mouse nas fotos pra saber quem é!!rsrs


Nenhum comentário: