Aniversário de 10 anos da RAP SOUL FUNK!! Hj!!

Tributo ao Tupac

E com isso. vamos ter show MOPRENE SHAKUR e RACIONAIS MC'S, encerrando com Mister Catra (cantor, compositor e rapper carioca).
Daí vocês perguntam......
Quê!!??. irmão do Tupac?? ... anrãn........isso mesmo.......irmão......... e digo mais sobre ele: é um dos criadores originais de "THUG LIFE" junto com 2Pac e Dr. Mutulu Shakur (pai) . Fazia parte do grupo The Outlawz, mas saiu da Death Row por questoes financeiras. Ele aparece em várias musicas de 2Pac incluindo "Papaz Song"do Strictly 4 My N.I.G.G.A.Z., "Bury Me A G" e "Cradle To The Grave" do Thug Life Volume 1, "When We Ride" do All Eyez On Me e "M.O.B." do Until The End Of Time e muitas outras. Moprene pode ser visto em vários DVDs também, incluindo Thug Angel and Biggie & Tupac.



Muita gente nem ta sabendo disso, não se viu divulgar, mas quem quiser ainda tem tempo, pois o show e a noite depois das 10. Mas o preço que é salgado.........rsrs...... e bota salgado.. mas vale ne mew???? Minha mão no fogo pelo Racionais, pelos outros eu nunca vi......... olha ae: ingressos R$ 40,00 antecipados, R$30,00 estudantes e R$60,00 na porta.

Local: Arena Tom Maior
Rua: Eugenio de Medeiros, 263 - Pinheiros
Censura 18 anos
*Bom, eu vou... amanha eu conto pra quem nao ir.....

Nenhum comentário: